Minecraft PC IP: play.cubecraft.net
Status
Not open for further replies.

xRafasta

Well-Known Member
Dec 26, 2015
34
0
81
Olá, venho aqui falar sobre o motivo do meu ban que fui reportado pelo Chappie em que no video ele diz que uso hack mais chamado por kill aura, mas o que tenho no servidor é ping, aliás muito ping, dai para ele é normal lhe conseguir combar mais.. mas os admins do cube foram me banir por usar hack sem estar usando ele? Tenho videos a comprovar, aliás até sou youtube e gravo videos cá no servidor, gostava que revissem a minha situação pois não preciso de hacks para me divertir ou para gravar os meus videos, muito obrigado pela atenção!
Cumprimentos
xRafasta
Nome no mine: xRafasta

Video a jogar no server (combar todos) :
Video que fui reportado:
 

GLTPTBounty

Well-Known Member
Dec 27, 2015
8
1
78
The Land so Far Away
@xRafasta

Venho por este meio informar que está a reportar esta situação de forma errada,

Como um utilizador da comunidade, que tentou o ajudar e muito bem dito, Nos percebemos que deve pensar que foi injusto or reporte. Deixe-me explicar melhor.

Se foi reportado por injusta causa, E banido, por favor vá a: https://appeals.ccgn.co/

Se ainda não foi banido, teve sorte. Estou a gozar. Significa que a staff nao achou que estavas a usar hacks. Mas fico a sugerir esperar, para ver se fores banido. Assim vais ao link e pedes para ser desbanido.

(Tem em conta a staff vai analizar este caso ate ao fim.)

Obrigado.


All credits of this post go to @NitroPelle. (Rafasta) I just wanted to translate this post in-case he didn't understand and/or can't use google translate for some reason. I'm not affiliated with the user in any way shape or form, If you're wondering. xD
 
Status
Not open for further replies.
Members Online

Team online

Latest posts

Latest profile posts

GiGaGekkies wrote on RobinDn's profile.
Hottie
Thank you everyone for all the birthday wishes <3 🦆
Reesle wrote on RobinDn's profile.
Heyy, thanks for the follow! =D
GiGaGekkies wrote on Ferrcho's profile.
Thank you sir! 🖖
Top Bottom