Injustiça

Discussion in 'Support' started by xRafasta, Dec 26, 2015.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. xRafasta

xRafasta Member

Trophy Points:
    6
    Olá, venho aqui falar sobre o motivo do meu ban que fui reportado pelo Chappie em que no video ele diz que uso hack mais chamado por kill aura, mas o que tenho no servidor é ping, aliás muito ping, dai para ele é normal lhe conseguir combar mais.. mas os admins do cube foram me banir por usar hack sem estar usando ele? Tenho videos a comprovar, aliás até sou youtube e gravo videos cá no servidor, gostava que revissem a minha situação pois não preciso de hacks para me divertir ou para gravar os meus videos, muito obrigado pela atenção!
    Cumprimentos
    xRafasta
    Nome no mine: xRafasta

Video a jogar no server (combar todos) :
    Video que fui reportado:

2. NitroPelle

NitroPelle Member

Trophy Points:
    83
  3. GLTPTBounty

GLTPTBounty Member

Trophy Points:
    3
    @NitroPelle

He might be lazy to google translate this so, Let me translate this for him? Kappa

4. NitroPelle

NitroPelle Member

Trophy Points:
    83
    Okay :p

5. GLTPTBounty

GLTPTBounty Member

Trophy Points:
    3
    @xRafasta

Venho por este meio informar que está a reportar esta situação de forma errada,

Como um utilizador da comunidade, que tentou o ajudar e muito bem dito, Nos percebemos que deve pensar que foi injusto or reporte. Deixe-me explicar melhor.

Se foi reportado por injusta causa, E banido, por favor vá a: https://appeals.ccgn.co/

Se ainda não foi banido, teve sorte. Estou a gozar. Significa que a staff nao achou que estavas a usar hacks. Mas fico a sugerir esperar, para ver se fores banido. Assim vais ao link e pedes para ser desbanido.

(Tem em conta a staff vai analizar este caso ate ao fim.)

Obrigado.

All credits of this post go to @NitroPelle. (Rafasta) I just wanted to translate this post in-case he didn't understand and/or can't use google translate for some reason. I'm not affiliated with the user in any way shape or form, If you're wondering. xD

6. NitroPelle

NitroPelle Member

Trophy Points:
    83
  7. Eclipse1314

Eclipse1314 Member

Trophy Points:
    93
    Locked as requested ;)

Thread Status:
Not open for further replies.